Seja Bem Vindo ao fórum da Guild CangaceiroS de World of Warcraft, Horda, servidor Wow-Brasil. Cadastre-se para poder navegar no fórum.

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aviso do Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Aviso do Admin   Seg Ago 03, 2009 7:47 pm

Pessoal, como na maioria das vezes as raids pra instances da guild são realizadas pela noite, venho aqui deixar a idéia de eu liderar raids pela tarde com a guild, para quem não pode ir denoite.
Minhas aulas na universidade já voltaram e a partir da próxima semana não poderei mais fazer raids pela noite.

Quando eu dispor de tempo, anunciarei no fórum os dias com horários das raids pela tarde.
Se outro officer tiver disposição pela tarde para liderar, favor anunciar no fórum de raids.

By Andralls / Shatten
http://guildcangaceiros.forumeiros.com
Baraksantos
Líder
Líder

Reputação : 0

MensagemAssunto: Parabéns gosto muito de iniciativa assim, tenho que fazer grande observações:   Ter Ago 04, 2009 10:16 am

A guild estar crescendo muito, por isso uma raid so não e suficiente, por isso a parti de agora o cha que mostrar o interesse de formar raid, terá por direito, escolher um set da stancia para si qualquer set, desde que não comece a raid só para pegar este set e sai fora deixando os outros na Mão caso isso acontece será considerado ninja.

Conforme a regras do tópico [Fixo] Regras para Eventos

Outra vou abri um tópico chamado idéias, onde os membros poderá coloca qualquer idéia para ser analisada pelos office

Aviso do Admin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aviso em relação a vídeos postados neste sub-fórum
» [FSX] Nicósia (Larnaca)-Sofia
» Vida útil do W7 evaluation copy
» Luz de sinalização no topo dos edifícios
» Enxofre - Admin: Top_Boladaoo - Responsável: Laranja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guild CangaceiroS :: Arquivo Morto-