Seja Bem Vindo ao fórum da Guild CangaceiroS de World of Warcraft, Horda, servidor Wow-Brasil. Cadastre-se para poder navegar no fórum.

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Broem]3 Raids de punição.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: [Broem]3 Raids de punição.   Dom Ago 09, 2009 2:41 pm

Naxxramas - Grobbulus - 09/08/2009

Broem, Druid feral, pegou um item RESERVADO para um priest, mace de caster/healer Infection Repulser.
Com o acordo entre os membros da raid e o líder da guild, receberá 3 raids de punição sem roll/need em itens em que eles esteja participando.

Broem falou comigo e disse que estaria mudando a build pra balance, porém no momento todos os itens dele eram feral e não foi avisado a nenhum officer nem a mim quanto a mudança de build.
Por isso aplicada a punição.
Não tirei SS pois não achei neceesário, mas na raid estavam Chapaquente, Ibis, Kalydi, Valssa, Lukinhaz, Shatten, Andralls, Bradrel, Yzildor; que são testemunhos do ocorrido.

Sabemos que talvez não tenha sido por mal, talvez não tenha sido intencional, mas esse tipo de evento não pode passar sem uma punição.

Sem mais.

By Andralls
http://guildcangaceiros.forumeiros.com
Baraksantos
Líder
Líder

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Broem]3 Raids de punição.   Seg Ago 10, 2009 11:16 am

Boa ... Todos na guild tem que respeitas as regras , ninguem esta a cima de uma boa convivencia, e união da guild

Parabens

Ps: nao e pq estou dando uma assitencia maior ao outro serve para firmar a guild la que nao estou de olho na guild do wowbrasil

Cool

[Broem]3 Raids de punição.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carro ligado a noite toda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guild CangaceiroS :: Arquivo Morto-
Ir para: