Guild CangaceiroS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao fórum da Guild CangaceiroS de World of Warcraft, Horda, servidor Wow-Brasil. Cadastre-se para poder navegar no fórum.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aviso do Admin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Aviso do Admin Empty
MensagemAssunto: Aviso do Admin   Aviso do Admin Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:47 pm

Pessoal, como na maioria das vezes as raids pra instances da guild são realizadas pela noite, venho aqui deixar a idéia de eu liderar raids pela tarde com a guild, para quem não pode ir denoite.
Minhas aulas na universidade já voltaram e a partir da próxima semana não poderei mais fazer raids pela noite.

Quando eu dispor de tempo, anunciarei no fórum os dias com horários das raids pela tarde.
Se outro officer tiver disposição pela tarde para liderar, favor anunciar no fórum de raids.

By Andralls / Shatten
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildcangaceiros.forumeiros.com
Baraksantos
Líder
Líder
Baraksantos


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 41

Aviso do Admin Empty
MensagemAssunto: Parabéns gosto muito de iniciativa assim, tenho que fazer grande observações:   Aviso do Admin Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:16 am

A guild estar crescendo muito, por isso uma raid so não e suficiente, por isso a parti de agora o cha que mostrar o interesse de formar raid, terá por direito, escolher um set da stancia para si qualquer set, desde que não comece a raid só para pegar este set e sai fora deixando os outros na Mão caso isso acontece será considerado ninja.

Conforme a regras do tópico [Fixo] Regras para Eventos

Outra vou abri um tópico chamado idéias, onde os membros poderá coloca qualquer idéia para ser analisada pelos office
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso do Admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild CangaceiroS :: Arquivo Morto-
Ir para: