Guild CangaceiroS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo ao fórum da Guild CangaceiroS de World of Warcraft, Horda, servidor Wow-Brasil. Cadastre-se para poder navegar no fórum.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fixo] Regras para Eventos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

[Fixo] Regras para Eventos Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Regras para Eventos   [Fixo] Regras para Eventos Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:08 pm

Regras para eventos oficiais da guilda:

1. Haverá ocasiões em que os officers/Class-lider necessitará vê-lo para um evento/raid importante e neste momento, você deverá atender esta requisição e se encontrar no local especificado o mais rapido possivel.

2. Durante um evento, será eleito um Raid-leader para liderar a guilda, este Raid-leader será responsável por todos os drops de itens e pela condução dos membros pela dungeon durante o evento/raid.

3. Todo membro deve estar no local marcado que antecede o evento/raid pelo menos com 15 minutos de antecedência para que tenha direito de receber invite.

4. Caso um membro não possa comparecer ao evento/raid, é obrigação do mesmo postar em nosso fórum, no tópico do dia especifico do evento, a causa da ausência.

5. Silêncio durante um evento/raid é ouro. Somente fale se um membro de nivel mais alto permitir, caso o contrário, a evolução do evento/raid pode ser comprometido.

6. Se durante um evento/raid for requisitado que algum membro deixe o grupo para que outro entre em seu lugar, tente não discutir contra o pedido do Officer/Class-lider.

7. Os famosos "NINJAS" não serão tolerados de forma alguma, se alguém for pego com essa atitude será kick sem previo aviso, então lembre-se bem disso antes de faser algo do tipo.


Tenha sempre em mente:
* Guild deve estar sempre preparada pra defender seus membros

* Nunca exigir muito mais do que possa se oferer.

* Não estamos falando que você de se sacrificar para a guilda de todas as formas possiveis, contudo, egoísmo pode resultar em remoção da guilda.

* Evite não participar muito dos nossos eventos e atividades sem motivos realmente importântes.

* Nunca mentir para um outro membro em benefício próprio.

* Dê preferência sempre uma party com membros da Guild. Se você estiver em uma outra party, convide um membro a se juntar a você. Lembre-se a Guild vem sempre em primeiro lugar.

* Sejá sempre respeitoso, com os nossos membros acima de tudo. Não é pelo fato que somos uma guilda brasileira que podemos faltar ou fazer o que quiser com os outros players de world of warcraft neste servidor.

By GuildMaster - Baraksantos
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildcangaceiros.forumeiros.com
 
[Fixo] Regras para Eventos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Regras da Guild
» [Fixo] Regras do Fórum
» [Fixo][Recrutamento]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild CangaceiroS :: Guild CangaceiroS :: Regras-
Ir para: